terça-feira, 30 de abril de 2013

Moments #2



Anny: Orlando? Como assim?! Nós não íamos pra Bradford?
Carly: E íamos! Mas... ~peguei as passagens~ Droga! Minha mãe mandou as passaganes erradas.
Harry: Ops...
Anny: Ta. Vamos ficar calmos. Eu tenho dinheiro pra passagens de volta. Nós podemos inverter. Vamos pra Orlando e lá eu compro as passagens pra Bradford. Ok?
Harry: Vamos ver onde vai dar. Já que não tem volta...
Carly: Ta.

~Carly Off~
~Harry Young On~

Minha irmã nos colocou num avião pra Orlando ao invés de irmos pra casa. Eu só espero que nós passemos     pelos parques da Disney, no mínimo...

~Harry Young Off~
~Anny On~

A Carly tá tão preocupada...

Anny: Relaxa prima. Não foi culpa sua agente ter pego o voo errado.
Carly: Eu sei prima,mas vocês dois estão sob minha responsábilidade e se acontece alguma coisa.. Obrigada pelo esforço moral, mesmo assim. Pior do que tá não fica. 
Capitão: Senhores passegeiros, devido a um erro no calculo do trajeto, nosso avião pousará no aeroporto mais próximo, Billy Bishop Toronto City Airport. De lá, nossa companhia aérea os fornecerá um voo gratuito para Orlando. 
Anny: Carly...
Carly: Yes..?
Anny: Posso falar uma coisa pra você?
Carly: Claro.
Anny: Nunca diga que nada pode ficar pior.
Carly: Vou lembrar disso.

[...]

Nós desembarcamos em Toronto. Sentamos em um banco e ficamos esperando o nosso voo. 
Tudo estava bem, quando um rapaz alto e encapuzado, com cachecol e óculos escuro se sentou com agente.

XxXx: Algum de vocês tem horas? 
Anny: São 17:45 senhor.
XxXx: Senhor? Eu nem sou tão velho assim. Eu só tenho 18 anos.
Anny: Espera... Justin?
XxXx: Raciocínio rápido. ~sentou do meu lado~
Anny: Ai que emoção! Eu sentada do seu lado. 
Juss: ~riu~  Vão pra onde?
Anny: Orlando. E você?
Juss: Orlando também. Tenho uma... reunião de amigos.
Harry: Vocês se conhecem?
Juss: Justin Bieber. Prazer em te conhecer.
Harry/Carly: ~Poker face~
Juss:~riu~ Vão passar as férias lá?
Carly: Na verdade nós íamos pra Bradford. Mas pegamos o voo errado.Aí vamos aproveitar que o voo é gratuito e vamos pra Orlando e de la vamos pra Bradford.
Juss: E onde vão passar a noite? Se quiserem pode ser comigo e meus amigos. 
Carly/Anny/Harry: Sim!
Juss: Agora vamos ou perderemos o voo.

Embarcamos e fomos para Orlando. 

~Anny Off~
~Justin On~

Puxa! Simpático esse pessoal. Acho que os garotos vão gostar de companhia. Principalmente Zayn, que vai pra Bradford amanhã atarde.

~Justin Off~
~Harry Young On~

Cara! Que legal! Dividir uma suíte com o Justin Bieber e conhecer os amigos dele. Melhor do que tá não fica.

~Harry Young Off~
~Carly On~

OMB! VOU DIVIDIR UMA SUÍTE COM O JUSTIN EM ORLANDO! MELHOR IMPOSSÍVEL!
Entramos no avião e fomos todos conversando até lá. 

[...]

Desembarcamos.

Juss: Me sigam.
Harry: Eu ja te sigo. Nem precisa pedir. Twitter, Insta..
Juss: ~riu~ Literalmente. Não virtualmente.
Harry: Ata ~rimos~
Carly: Meu irmão...
Juss: São todos irmãos?
Carly: Ele é meu irmão gêmeo e ela é minha prima.
Juss: Entendi ~abriu a porta do carro~ Vamos.

Entramos todos no carro, quando Justin recebeu um telefonema.

~Ligação On~

Justin: Oi.
Liam: Onde você está cara? Ta todomundo esperando!
Juss: Chegando no parque já. Eu tive uns problemas. 
Liam: Eu sei. Fiquei sabendo do avião.
Juss: Não é só isso.Tem problema levar três amigos?
Liam: Não. Até logo.
Juss: Até.

~Ligação Off~

Carly: Posso saber quem era?
Juss: Liam
Harry Y.: Tipo o Liam da 1D?
Juss: Esse mesmo. Eles estão no parque. Fizeram uma apresentação agora a pouco. Pediram pra mim ir passar a noite com eles. E é pra lá que nós vamos.
Anny/Carly/Harry Y.: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!
Juss: Uau! Calma! E eu só vou porque o Liam pediu e porque eu quero dar os parabéns atrasados ao Niall.
Carly: Todos os duendes são encantadores.
Anny: Menos eu.
Juss: Você é irlandesa? Tudo faz sentido agora...
Anny:~envergonhada~ Sim. E esses dois são ingleses.
Juss: E eu sou canadense!
Motorista: Eu também. ~rimos~ Bem vindos a Walt Disney World Resorts.
Juss: ~pagou~fica com o troco. Tchau. Vamos pessoas? Duende?
Todos: ~rimos~vamos.

Justin Bieber está nos levando pra conhecer os boys da 1D? Alguém me belisca por favor? 
Não. Se for sonho, melhor não acordar. Espera... É real! Mal posso esperar pra ve-los!!

Continua


 ♪ Comentem sua opiniões! (Anony, porfavor, deixe seu nome no fim do post)

♫ Este Imagine é dedicado as Beliebers e Directioners.

♪ Em breve postarei mais

♫ A partir do próximo post, diferenciarei o Harry Young do Harry Styles com Harry Y. e Harry S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário